• Fabio Ritter

Luva em Foco – Semana 34

O resultado não foi exatamente o que ele queria. De toda forma, Fábio, do Cruzeiro, segue líder do Campeonato Brasileiro, mesmo após a derrota de 3 a 2 no clássico diante do Atlético. Nesta partida, o goleiro celeste usou a luva Adidas Predator Zones Pro.


fabio cruzeiro luva

O goleiro já chegou a usar luvas da marca mineira Viron recentemente, mas voltou a usar a Adidas. O modelo Predator foi desenhado para a Copa do Mundo do Brasil. O usado por Fábio leva corte negativo, além de ter dois tipos de látex na palma. Um mais macio e focado no grip presente nas partes laranjas e outro um pouco mais resistente nas partes brancas. Por fim, ainda na palma, na base da mão, há um material resistente de borracha preta bem na região onde costumeiramente o goleiro se apoia no solo.


luva adidas predator negativo

A luva tem ainda no fechamento munhequeira em Neoprene e cinta elástica. É indicado para jogos de goleiros profissionais. Não encontrei a venda no Brasil, apenas no site da Pro Direct Soccer: http://www.prodirectsoccer.com/Products/adidas-Goalkeeper-Gloves-adidas-Predator-Zones-Pro-Goalie-Gloves-Goalkeeping-InfraredBlackNeon-Orange-82381.aspx

0 visualização0 comentário