top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva em Foco – Semana 40

O craque alemão Manuel Neuer entrou em campo no último final de semana para defender o seu Bayern de Munique diante do Borussia Dortmund. A vitória de 2 a 1 foi fundamental para os planos do seu time na Bundesliga. Nessa partida, o goleiro usou uma nova cor do modelo Adidas Predator Zones Pro, destaque na última Copa do Mundo.


FC Bayern Muenchen v Borussia Dortmund - Bundesliga

Esse modelo tem o corte preferido dos goleiros alemães, o negativo. Repare que a palma é dividida entre branco e verde. Na parte colorida é justamente onde entra a tecnologia Nova Zone Tech, que promete um grip superior tanto em campos molhados como secos. Na parte central da palma, o látex é mais padrão.


adidas Predator Zones Pro luva manuel neuer

A não ser a cor, a luva é exatamente o mesmo modelo da Copa do Mundo, já apresentado aqui no GM. Detalhe para a parte de apoio na base da palma para não desgastar o látex quando do contato com o solo. O dorso conta com tecnologia Full Punch Zone, que auxilia o goleiro na hora do soco.

Por fim, o fechamento conta com a cinta elástica, característica da Adidas. Este modelo, para aquisição, por enquanto só no exterior. Veja em: http://www.prodirectsoccer.com/Products/Mens-Goalkeeper-Gloves-adidas-Predator-Zones-Pro-Goalie-Gloves-Goalkeeping-Neon-GreenBlackWhite-89634.aspx

No Brasil, é possível se encontrar o modelo com as cores utilizadas na Copa do Mundo. Veja em: http://www.adidas.com.br/luva-predator-zones-pro/F87216_460.html

4 visualizações0 comentário
bottom of page