• Fabio Ritter

Luva em Foco – Semana 42

O Brasil ganhou mais uma sob o comando de Dunga. Ontem, a vítima foi a Áustria, líder do grupo D nas eliminatórias da Euro 2016 a frente da atual campeã do mundo, Alemanha. Na vitória de 2 a 1, o goleiro titular Diego Alves, do Valência, usou a luva Reusch Waorani Pro G2 Ortho-Tec.


diego alves
luva diego alves brasil

Desenhada para a Copa do Mundo do Brasil, a linha Waorani (palavra com origem no nosso Guarani) é uma homenagem ao país nas suas cores amarela, verde, azul e branca.


Reusch Waorani Pro G2 Ortho-Tec

O modelo usado por Diego possui corte flat, com extensão de látex na ponta dos dedos. A palma tem tecnologia G2, o melhor grip da Reusch, com resistência maior que seu antecessor, o G1.

No dorso há tecnologia Shockshield que auxilia o soco do goleiro. Além disso, este modelo conta com placas protetoras nos dedos (sistema Orthotec), o que dificilmente é utilizado por Diego, haja visto o desconforto que geralmente os goleiros profissionais alegam sobre essa tecnologia.

No Brasil, está disponível a versão latino-americana da luva. Pode ser adquirida na Loja do Goleiro, em: http://lojadogoleiro.com.br/luvas/profissional/reusch-waorani.

0 visualização0 comentário