• Fabio Ritter

Luva em Foco – Semana 46

Com o auxílio dos blogoleiros do Guarda-Metas.com sempre ligados através da nossa fan page no Facebook (facebook.com/guardametas), pude encontrar a nova luva de Iker Casillas. A luva foi utilizada na goleada diante do Cruz Azul, do México, que levou o seu Real Madrid a final do Mundial de Clubes. Trata-se da nova Adidas Predator Zones Pro Beast.


iker-casillas-nunca-la-cabeza-que-me-entierren

Sergio-Ramos-Casillas-Mundial-Clubes_LNCIMA20141217_0060_27

A luva é uma evolução da Predator usada no último mundial do Brasil. Seguindo a mesma linha da Reusch de colocar criaturas animais na luva, a Predator traz olhos de gorilas impressos no dorso.


Luvas Adidas Beast Pro 2

Luvas Adidas Beast Pro

A costura é negativa, o que promete um maior contato da mão com a bola. Na palma há o inovador Nova Látex na ponta dos dedos garantindo um excelente grip. No centro, um látex também com bom agarre está presente.

No dorso há a zona de soco, na parte traseira dos dedos, para auxiliar neste tipo de jogada. O fechamento é na famosa cinta elástica da Adidas.


O produto já esgotou na sua pré-venda na Pro Direct Soccer . O preço está bem salgado £100 (mais de R$400).

Interessante notar que a Adidas vem inovando a cada temporada neste mercado de goleiros. Além de novas tecnologias nas luvas, a marca vem lançando novas coleções de uniformes e roupas de goleiros, como calças. Já sua principal concorrente, a americana Nike, parece estar de costas viradas para o mercado de goleiros, uma vez que apenas troca as cores das suas luvas a cada temporada.

4 visualizações0 comentário