• Fabio Ritter

Luva em Foco – Semana 5

Os campeonatos estaduais são sempre a chance de conferirmos o que os goleiros profissionais estão usando de luva pelo Brasil afora. No Gauchão, o goleiro Villa, do Avenida, usou a luva Three Stars Advance, na partida diante do Grêmio, no último domingo.


Avenida x Gremio

Como sempre falo aqui no GM, as luvas da Three Stars são as melhores na questão custo benefício. Mesmo sendo as mais baratas do mercado, conta com uma qualidade que nada deixa a desejar às grandes marcas como Adidas, Nike, Reusch e Uhlsport.

O modelo Advance possui corte rollfinger em palma de 3,5mm de espessura com a tecnlogia aqua, que permite um melhor grip em dias chuvosos. O dorso da luva é em látex natural, o que garante mais conforto e performance.


luva three stars advance

Por fim, o fechamento conta com larga munhequeira elástica com cinta dupla de velcro. Há uma pequena cinta para fechar a munhequeira e a mais uma, a mais tradicional, que faz a volta no punho.

A luva sai por R$129,90 no site da TKA Esportes. Confira em: http://www.tkaesportes.com.br/produto/4039-luva-goleiro-three-stars-advance-bcovrm. É uma boa opção de compra para goleiros amadores e profissionais que buscam uma luva para jogo, ou até mesmo treinamentos, já que a luva tem boa durabilidade.

0 visualização0 comentário