top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva em Foco – Semana 9

A edição 9 da Luva em Foco traz uma marca estreante. Trata-se da Arcitor, parceira do Guarda-Metas.com na Luva Arcitor Guarda-Metas. A marca vestiu o goleiro Wilson, do Figueirense, que conquistou o primeiro turno do Campeonato Catarinense, na partida diante do Camboriú. O goleiro usou o modelo Kwanza.


Já tive a oportunidade de vestir um modelo dessa linha em um campeonato que disputei em um campo de terra aqui em Porto Alegre. Posso afirmar que a luva apresenta excelente grip e durabilidade. O modelo vestido na época ainda deixava um pouco a desejar em ergonomia, por ficar um pouco folgado, algo que já foi corrigido, segundo o fabricante para a linha 2012. Trata-se de uma excelente luva de jogo para goleiros profissionais, semi-pros e amadores.


Juntamente com o lançamento da Luva Arcitor Guarda-Metas, a marca também pretende lançar a venda de seus modelos. São diversas linhas que podem ser conferidos tanto no site da empresa, quanto na sua página no Facebook.

Ainda não há uma data certa do lançamento das luvas no mercado, mas prevê-se que ainda é algo para o primeiro semestre de 2012. Aguardaremos ansiosos!

1 visualização0 comentário
bottom of page