top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva Poker Deep V Pro Gold


luva-poker-deep

A Deep V Pro Gold, chega ao mercado com palma PSG, em látex alemão 100% natural de 3mm e espuma interna de 3mm. Com a tecnologia Flex, este modelo de luva prioriza a mobilidade das mãos através de recortes especiais, elaborados em locais estratégicos possibilitando um agarre mais eficiente.

O sistema 360 graus, utiliza látex natural em toda a luva – tanto no dorso quanto na palma, garantindo maciez e conforto. Conta ainda com Corte Curvo garra System, que aumenta a fixação da mão à bola.

A nova luva Deep V Pro Gold, utiliza o sistema Hug Finger que abraça os dedos evitando que fiquem soltos dentro da luva. A tecnologia Propulsion Tec facilita a absorção do golpe da bola, distribuindo a energia sobre a área superior da luva, podendo aumentar a potencia do soco na bola em 30%.

O modelo conta com v-notch, tecnologia que previne a ruptura da costura entre os dedos polegar e indicador. Conta com o punho diferenciado, com munhequeira elástica e cinta com ajuste em velcro. Possui alça de calce.

Luva recomendada para campos gramados, disponível nos tamanhos: 9, 10 e 11.

Disponibilidade de três cores: Marinho e Amarelo Cítrico/ Preto e Vermelho/ Laranja e Azul Celeste. Interessados podem adquirir a luva aqui.

4 visualizações0 comentário
bottom of page