top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Luva Poker Motion III Pro Gold

A luva Motion III Pro Gold, conta com palma WCG, em látex alemão utilizado em camadas especiais, desenvolvido especialmente para potencializar o “efeito chiclé”, proporcionado em contato com a água. Devido ao material utilizado na constituição da palma, esta luva é ideal para dias chuvosos, ou campos molhados.


motion

Contando com a nova tecnologia Duo, a Motion III possui aplicações de silicone no interior da palma, garantindo maior aderência e impedindo que a mão fique “solta”. O sistema 360º, que utiliza látex natural na palma e no dorso, proporciona mais maciez, firmeza e agarre preciso.

A tecnologia Flex, possibilita maior mobilidade das mãos e o corte reto aumenta o contato da palma com a bola. A luva Motion III, conta com a tecnologia Finger System, que garante maior fixação da mão à luva. Com sistema Propulsion Tec, a luva auxilia na absorção do impacto da bola, distribuindo a energia sobre a área superior da luva e, ao mesmo tempo, tranforma o impacto em propulsão. Além disso, o modelo também conta com v-notch, tecnologia que previne a ruptura da costura entre os dedos polegar e indicador.


motion 1

O tecido do dorso é feito com tramas especiais em forma de arco, ampliando o conforto e a maciez. O punho conta com muhequeira, cinta ajudtável em velcro e alça que facilita o calce.

Recomendável para campos gramados. Disponível nos tamanhos: 9, 10 e 11.

5 visualizações0 comentário
bottom of page