• Fabio Ritter

Mais um da safra da Figueira

Depois de revelar o bom Tiago Volpi para o mercado nacional, em 2014, o Figueirense acabou negociando o goleiro para o futebol mexicano neste ano. Quem pensou que o clube ficaria sem um representante a altura debaixo dos postes enganou-se. Alex Muralha não só vem dando conta do recado, como barrou o veterano Felipe contratado para ser referência do elenco alvi-negro.

O time do Estreito Catarinense parece ter faro para contratar nomes desconhecidos para a posição, mas com grande potencial. Muralha foi trazido do Mirassol no ano passado. Alex Roberto Santana Rafael tem 25 anos e 1,86 metros, e vem sendo destaque do clube neste Brasileirão,

Na última rodada, fechou o gol diante do Vasco, saindo invicto na partida que culminou com uma vitória incrível aos 48 minutos do segundo tempo. Muralha fez grandes defesas, mostrando muita segurança debaixo dos postes.

Fato é que o olheiro do Figueirense parece conhecer do assunto da Camisa 1. Mais uma grata surpresa parece estar despontando pelos lados do Scarpelli.

0 visualização0 comentário