top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Mais um Rei de Penaltis pintando


Depois de Bruno, Felipe, Diego Alves, Victor e outros, a bola de vez na marca dos 11 metros é o goleiro Alex, do Comercial de Ribeirão Preto. Apesar da fraca campanha de seu time no Campeonato Paulista, o goleiro comemora a marca de 4 pênaltis defendidos em 7 cobrados. A última façanha foi as duas cobranças defendidas no mesmo jogo diante da Ponte Preta, na derrota por 1 a 0, mas que poderia ter sido de 3.

O treinador de goleiros do Comercial, Leandro Franco, confia na ascensão do goleiro a um dos grandes do futebol brasileiro: “Apesar da má campanha do time, Alex é um dos destaques. Os pênaltis o ajudam a se destacar ainda mais. Certamente ela estará em algum clube da Série A em breve”.

Alex, que recebe luvas do goleiro Diego Alves, recebeu um “puxão de orelha” do amigo. O astro do Valencia, da Espanha, disse que se o goleiro continuar pegando pênaltis vai parar de receber luvas, pois Diego não quer perder o trono de Rei dos Pênaltis.

Agora é conferir o restante do campeonato paulista para ver se Alex vai manter essa impressionante média de defesas. Vamos esperar e torcer também para que o segundo semestre revele algum clube de ponta ao nosso amigo e provável Rei dos Pênaltis do Paulistão 2012.

1 visualização0 comentário
bottom of page