top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Melhora a quebrada Saja!!

Sim, três quebradas seguidas nos pés do adversário foi o saldo das três tentativas de contra-ataques executadas por Saja no final da partida contra o Juventude, hoje pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro executou a quebrada muito rasante e necessitava angular um pouco mais a bola para chegar ao seu objetivo.

No jogo, ele fez uma bela saída de gol no primeiro tempo quase na saída da grande área pelo lado direito após cruzamento alto. Porém, no gol do Juventude achei que ele foi lento na saída. Mesmo sabendo que se trata de uma jogada muito difícil e que sempre o encarregado do primeiro poste tem sua parcela de culpa, achei a bola central e era dever do goleiro sair nela.

Já Michel Alves do Juventude foi muito bem. Falhou apenas no primeiro lance da partida, um chute cruzado de Bruno Teles que o goleiro encaixou mal e deu rebote. Mesmo assim conseguiu recuperar-se e realizar a defesa no rebote. Em outro arremate de Bruno de perna direita, fez bela defesa de mão de canto no ângulo direito. Por fim, na terceira tentativa do lateral, Michel espalmou chute que veio rasteiro com pique na frente da meta. Bola extremamente difícil que o goleiro se saiu muito bem espantando o perigo para escanteio. Nos gols, não teve culpa.

0 visualização0 comentário
bottom of page