top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Modelo Reusch Magno chega ao Brasil


Batizada de Magno Mega na Europa, as luvas Reusch Reptil Mega chegam ao mercado latino-americano com o que há de melhor da marca: o melhor látex, os melhores tecidos, os melhores elásticos, a melhor tecnologia aplicada.

Palma e dorso são de látex alemão 100% natural, que somados a espuma interna totalizam 5.5mm de espessura. O corpo da luvas conta com a tecnologia Air Vent, tecido mesh de 2 capas que proporciona aeração dentro das luvas conforme os movimentos das mãos, mantendo uma temperatura sempre agradável e constante. O conjunto fica completo com munhequeira elástica profissional, que agrega o sistema pull loop de calce fácil das luvas, item que também serve como passadilho para a cinta de velcro de duplo alcance, esta que também é personalizável.

O corte Rolled Bowl envolve totalmente as mãos do goleiro, com látex em todas as regiões de contato com a bola. Na palma, além dos vincos que auxiliam no movimento natural de flexão, existe também um tratamento especial na região que sofre maior contato com a superfície de jogo: trata-se da tecnologia Duraguard, que oferece maior resistência ao desgaste natural oriundo do atrito látex/piso. Outro ponto de destaque fica por conta da região dos dedos, cujas pontas são expandidas (ternologia EFT – Expanded Finger Tips), aumentando a área de atrito com a bola.

A luva estará a venda no site www.lojadogoleiro.com.br a partir da próxima semana.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page