Muricy muda e escolhe Berna
- Fabio Ritter
- 18 de out. de 2010
- 1 min de leitura

O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, resolveu tomar uma decisão não muito comum no futebol e mudou, pela segunda vez, o goleiro titular do seu time. A bola da vez agora é Ricardo Berna, o goleiro que menos chances recebeu do elenco. Enquanto que Rafael e Fernando Henrique se revesaram e, da mesma forma, tiveram as suas chances, Berna foi o que menos teve a oportunidade de sair com a camisa 1 do Flu.
No clássico de ontem, diante do Botafogo, Berna saiu jogando e já na sua primeira partida como titular conseguiu uma invencibilidade. No início ele até esteve nervoso, principalmente nas bolas aéreas, mas depois conseguiu fazer boas intervenções. O que Berna precisa agora é uma sequência de jogos para que possa provar o seu valor. Lembrando sempre que todo goleiro necessita de uma série de jogos para que possa pegar confiança e se adaptar a sua nova realidade.
Assim, esperamos que o terceiro goleiro utilizado pelo Fluminense no campeonato vingue e possa passar tranquilidade não só a seus companheiros, mas também a toda massa tricolor.
Comments