top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Noite de Saja

O goleiro gremista deu show no confronto contra a fraca equipe do América de Natal, na noite desta quinta-feira pelo Brasileirão. Se não fosse o goleiro, certamente o resultado de vitória estaria seriamente comprometido.

Destaco quatro importantes defesas do goleiro. Duas no primeiro tempo e duas no segundo. A primeira após um chute forte da entrada da área o goleiro com segurança socou com as duas mãos para escanteio bola que veio no centro alto. A segunda defesa surgiu após chute cruzado no lado esquerdo à meia altura que o goleiro espalmou com as duas mãos para o lado. Defesa muito bem executada na queda e na espalmada certeira para o lado.

No segundo tempo, a defesa mais difícil. Em cobrança de falta de Souza, a bola encobriu a barreira e foi para no ângulo direito do goleiro. De mão trocada ele fez linda defesa e mandou para escanteio. Por fim, a última defesa foi em um chute rasteiro no canto direito que Saja caiu bem e mandou para a linha de fundo. Atuação nota 10 do goleiro argentino. Como incentivo acho que ele deveria apenas ser mais decidido nas saídas de gol pelo alto. Ainda o acho meio hesitante. Houve um escanteio no qual a bola caiu no meio da pequena área e o goleiro não saiu. A bola sobrou livre para o atacante que desperdiçou.

Diego Cavalieri também esteve bem na partida contra o Inter. Fez uma seqüência de boas de defesas no segundo tempo, sendo uma espalmando bola cruzada no lado esquerdo. E no escanteio, conseguiu dar um tapinha por cima do gol, após cabeçada de Marcão. No gol, o que lhe atrapalhou foi o pequeno passo que ele deu para cobrir o lado da barreira. Como a bola foi no seu canto, ele tem de voltar, perdendo milésimos de segundo importantíssimos. Mas foi bem no geral, como de costume.

0 visualização0 comentário
bottom of page