top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Nova Calça Reusch 3/4

A Reusch Brasil, que foi a primeira marca de goleiro a colocar calças 3/4 no mercado nacional, traz agora mais um modelo. Trata-se da Calça Sigma 3/4.


A novidade na Sigma é que ela possui a tecnologia Ultraguard (tecido usado em coletes anti-bala) revestindo as proteções dos joelhos e laterais. Isso deixa a calça muito mais resistente que os modelos comuns. Eu já tive o modelo Master Pro Ultraguard e pude comprovar que a calça é realmente muito resistente em terrões e campos duros.

Além das proteções habituais, existe também um revestimento especial na base das costas, acolchoado. Completando o conjunto, o punho da calça é o mais largo do segmento, agregando ainda mais modernidade e conforto.

É uma excelente dica para quem busca uma calça leve, ideal para temperaturas quentes. Neste momento, com 8º C fora da minha janela, acho que vale mesmo para os amigos brasileiros acima do Rio de Janeiro!!

Quem tiver interesse em comprar pode clicar em: http://www.lojadogoleiro.com.br/produto/sigma-fit-3-4-reusch-ra492l01. A calça está sendo vendida a R$99,90.

2 visualizações0 comentário
bottom of page