top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Nova Linha Puma 2017

Depois da nova linha Uhlsport, apresentada ontem, hoje é a vez de mostrar a linha 2017 da Puma. A marca alemã traz duas linhas de produto dentro das novidades: a evoPower e a evoSpeed. Os nomes acompanha os modelos de chuteiras e tentam traduzir força e velocidade, respectivamente, dentro de campo.

A variedade de produtos é grande dentro da coleção desta temporada, conforme pode ser visto por inteiro no site torwart.de. Separei alguns modelos para destacar. O primeiro é o evoPower Vigor Protect 1.3. Como o nome sugere, é a luva que traz as já tradicionais placas protetoras de dedos. Possui látex em toda a luva, incluindo o dorso e corte flat. A tecnologia das plaquetas é o diferencial por apresentar maior mobilidade dos dedos conforme exibe o vídeo abaixo.


O modelo evoPower Vigor Super 3 vem com corte rollfinger. O dorso conta com a tecnologia shock 3d, que consiste em um material mais duro para impulsionar os socos do goleiro.


Por fim, o modelo com mais novidades é o evoSpeed 1.5. A luva apresenta poucas costuras, parecendo uma peça futurista que se encaixa a mão do goleiro. A palma tem corte híbrido, com rollfinger nas pontas e flat nos dedos centrais. O dorso conta com a mesma tecnlogia shock 3d da super para auxiliar os socos e leva um tecido leve no seu restante. O fechamento é outra novidade, com cinta elástica retrátil para auxiliar na colocação e na lavagem.

8 visualizações0 comentário
bottom of page