• Fabio Ritter

Nova Linha Reusch 2017 – Serathor

A marca alemã Reusch acaba de lançar a sua nova coleção de luvas para temporada 2017. A linha Serathor (veja o site aqui) traz uma série de tecnologias que prometem entregar ao goleiro de elite uma das melhores luvas do mercado. No modelo top de linha, o Serathor Supreme G2 Orthtech, são exatamente 14 tecnologias próprias da marca empregadas na luva. Abaixo um pequeno descritivo de cada uma delas:


01 – Orthotech – as famosas placas protetoras dos dedos contra fraturas; 02 – Proflex – garante flexibilidade do dorso da luva; 03 – Shockshield Advanced – a versão avançada do tradicional sistema que auxílio o soco do goleiro com material específico no dorso dos dedos; 04 – Rolled Thumb – é a extensão do látex da palma para a ponta do polegar; 05 – EFT – Expanded Finger tips – tecnologia semelhante a 04, porém na região dos dedos centrais; 06 – ESS – Ergonomic Suport System – uma das principais, pois traz o corte da luva já no formato de pegada da bola, com os dedos já abertos, garantindo a melhor defesa do goleiro; 07 – Duraloop – além de estender o látex até o punho, esta tecnologia fornece maior durabilidade neste região. Isto porque o látex tem uma adição de material mais resistente, já que a área é de bastante contato com o solo. A alça para o goleiro puxar a luva também é uma novidade; 08 – Keep Control Pro – é uma extensão do látex na ponta do dedo mínimo. Quem joga no gol sabe que muitas vezes na hora de pegar a bola com luvas tradicionais esta região acaba fazendo contato justamente na área sem látex; 09 – Ergonomic Palm Embossing – são desenhos que buscam adaptar a palma nas linhas naturais da mão, para garantir ainda mais ergonomia na pegada; 10 – 3d Thumb Crotch – essa região é sempre uma das primeiras a rasgar em modelos tradicionais. Já com esse corte proposto pela Reusch, isso não será mais problema; 11 – Airventsystem – aqui uma das tecnologias mais presentes nas outras marcas. É o popular tecido mesh que permite maior ventilação dos dedos; 12 – Catch Control – atributo patenteado pela Reusch foi introduzido na linha Waorani, da última Copa do Mundo. São pontos em silicone que prometem maior agarre da bola em dias secos; 13 – Duo – é a colocação de látex também na parte interna da palma o que garante maior estabilidade da mão e incremento do agarre da bola; 14 – Ufa! Por fim, a tecbologia Flex & Fuse Plus Strap – trata-se da mais larga cinta de velcro usada em modelos Reusch. Traz elasticidade e firmeza, para garantir o melhor ajuste da luva na mão.

Confira abaixo o vídeo de lançamento da luva:

Outra novidade da linha é a nova versão de modelos para chuva. O Serathor AX2 também promete ser uma das melhores luvas para gramados molhados ou dias chuvoso.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png