top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Nova Linha Uhlsport 2017

A marca alemã de artigos esportivos, Uhlsport, está com uma nova linha de luvas de goleiros para 2017. Trata-se da Eliminator Unlimited. O vídeo abaixo, estrelado pelo goleiro francÊs Hugo Lloris, do Tottenham, marca o lançamento da linha.


A principal novidade está na palma que traz uma nova tecnologia de agarre batizada de super grip. O látex é mesclado, assim como o modelo anterior, com partículas pretas que garantem maior durabilidade na palma. O grip, no entanto, promete ser o melhor da marca até o momento.

Outra novidade está no dedo indicador e no dedo mínimo. O látex é prolongado em todo o seu dorso garantindo 100% de contato com a bola na região, aumentando a performance do goleiro. A ponta do polegar também conta com tal extensão.

O fechamento também possui outra novidade, a cinta em elástico, para garantir maior encaixe da mão na luva.

Os últimos modelos da Uhlsport focaram muito na ergonomia da luva. Repare que ela já é desenhada exatamente no formato da pegada na bola, facilitando o movimento do goleiro. Este incremento no grip apresentado pelo Eliminator Unlimited faz da luva uma das melhores do mercado mundial.

Em breve, o modelo estará disponível no mercado nacional.

Para conhecer todos a linha de luvas Uhlsport Eliminator, acesse o site da marca aqui.

11 visualizações0 comentário
bottom of page