top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Nova Seção: Blogoleiro da Semana


Atendendo aos pedidos dos blogoleiros, que queriam uma seção só para eles, aí vai. A partir de hoje, em todas as quintas-feiras, será destacado um blogoleiro na seção “Blogoleiro da Semana”.

Vale tanto foto como vídeo para mostrar o quanto tu és apaixonado pela posição. Além da qualidade do material, também será julgado a originalidade, assim como a eventual defesa praticada na imagem. Resumindo, aquela foto ou vídeo que eu achar que mostra que o cara realmente é apaixonado, e entende, pela posição de goleiro vai ser publicada. Exemplo: olhem a minha foto acima. Mostra que o cara não tem medo da lama e de campo ruim, e que ama jogar no gol 🙂

Detalhe, não me mandem arquivos de vídeo por e-mail. Não serão aceitos. Favor enviar o link da onde o vídeo está hospedado (youtube, vimeo, etc). As fotos podem mandar em arquivos. Envie o material para fabio@guarda-metas.com, sempre atá as 19 horas da quarta-feira. Coloquem no campo assunto: Blogoleiro da Semana.

Envie junto com a foto ou link do vídeo, seu nome completo, cidade onde mora, idade, altura e detalhes do time e competição onde jogas (cidade, nível – profissional, amador, júnior, juvenil, etc). Se não enviares estas informações, não terei como fazer um post completo, deixando a seção vaga. Assim, por mais bela que seja a imagem, não terei como postar. Por isso, não se esqueçam de mandar essas informações!

Fique no aguardo que na semana que vem esperamos começar com tudo. Só depende de vocês!!

2 visualizações0 comentário
bottom of page