top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Nova Seção: Luva em Foco – Semana 1

O maior e melhor site de goleiros do Brasil, o Guarda-Metas.com, continua inovando e assim lança mais uma seção para o blogoleiro. Trata-se da Luva em Foco.

Nesta seção, o blogoleiro poderá conferir, em cada semana, qual luva um determinado goleiro usou na rodada. Desde já, todos os blogoleiros estão convidados a participar e a mandar fotos dos seus goleiros preferidos que mostrem qual luva ele está utilizando. Mensagens devem ser enviadas ao email fabio@guarda-metas.com com o assunto “Luva em Foco”. Logicamente que a foto precisa ser de boa qualidade para que possamos também definir qual o modelo exato da luva. A partir do próximo final de semana já aceito fotos. As melhores irão ao ar.

Para começar, eu mostro o goleiro Júlio César (irmão do Marcelinho Carioca) que usou a Three Stars Mega personalizada com seu nome, na partida do seu Botafogo, de Ribeirão Preto, diante do Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A.


Quem perder o post, pode clicar no banner ao lado (abaixo da Defesa da Semana) que ali estarão arquivadas todas as luvas aqui postadas.

0 visualização0 comentário
bottom of page