• Fabio Ritter

Novas luvas Adidas 2013

A Adidas acaba de lançar na Europa novos modelos para a temporada que recém começou. Trata-se de duas novas luvas da linha Predator.


O modelo acima é o Predator Horizon. Promete ser o top de linha da Adidas. Seu preço já passa das £100 na Pro Direct. Vai chegar aqui no Brasil acima dos R$400!!! A novidade está na Palma, em corte negativo, com a tecnologia Nova Foam que promete ter um grip especialmente desenhado para agarrar as novas bolas cada vez mais lisas e rápidas.

No dorso outra novidade, a tecnologia Added SL com placas de borracha para auxiliar o soco do goleiro. Por fim, no fechamento outra novidade, que é o prolongamento da munhequeira. Repare na foto que a parte interna, abaixo do polegar, é mais longa. Isto para o goleiro justamente puxar a luva e ajustar no punho, um tique comum entre muitos goleiros no mundo.


O modelo roxo abaixo, o Predator Pro IC Iker Casillas, foi desenhado para o goleiro espanhol. É uma luva bem mais clássica. Possui corte negativo, com palma em 3,5mm. Na parte interna, uma espuma de 4mm garante o amortecimento necessário. Cabe aqui um comentário sobre o corte negativo: trata-se de um corte com o menor grau de absorção de impacto, por isso não o uso. Por isso, a importância desses 4mm de espuma. Certamente auxiliam nessa questão e talvez até acabe com o problema. Veremos!

Por fim, o fechamento da luva é mais clássico com munhequeira elástica e a cinta elástica, já tradicional da marca em vários modelos.

Para mais detalhes e comprar esses modelos, acesse: http://www.prodirectsoccer.com/lists/new-adidas-goalkeeper-gloves.aspx

0 visualização0 comentário