top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Novo Guarda-Metas.com

Há 7 anos no ar, o primeiro e maior site de goleiros do Brasil está de cara nova. O Guarda-Metas.com traz um novo layout, no formato de portal, para facilitar ainda mais a vida do blogoleiro. Essa novíssima embalagem traz de forma mais organizada todo o extenso conteúdo do site mais completo do país no assunto.

No topo, o blogoleiro tem as categorias do site divididas em luvas, um dos assuntos preferidos dos goleiros, assim como equipamentos, fundamentos, treinamentos, atualidade e contato. No topo, ainda é possível se fazer qualquer tipo de busca por palavra chave. Por fim, nesta área o blogoleiro acessa com facilidade todas as redes sociais do Guarda-Metas.


menu

Uma das principais novidades neste novo formato de site é o destaque das 3 principais notícias do dia.  Ali o blogoleiro encontrará de forma resumida o que mais está se falando no mundo dos goleiros.


destaques

Depois dos 3 principais destaques, o blgoleiro ainda tem disponível mais 5 notícias que estão em voga naquele dia. Ao lado desta seção está aquela que é uma das mais tradicionais do GM, a Defesa da Semana. Com seu lugarzinho já marcado, a seção estará sempre ali com vídeo e enquete da semana.


ultimos-destaques

Por fim, na parte inferior da capa do site, há espaço para outras três seções tradicionais do GM: o Índice Penalty Guarda-Metas, a Luva em Foco e o Blogoleiro da Semana. Também com um espaço fixo, essa seções ficam muito mais visíveis para o blogoleiro. Logo abaixo há ainda as últimas notícias sobre goleiros que estão sendo veiculadas na imprensa em geral.


secoes-fixas

Cada seção do menu é dividida em subcategorias, para organizar todos os principais assuntos do site. Assim, quando o blogoleiro entra em fundamentos, ele pode escolher exatamente qual o tipo de assunto dessa área ele quer ler, como os fundamentos 1 vs. 1, por exemplo.

O novo formato, ainda traz formatos mais fáceis de compartilhamento dos assuntos nas redes sociais, como Facebook e Twitter. Ah, e os comentários, um dos principais diferencias do GM, pois traz a participação dos nossos goleiros, continuam lá disponíveis para você dar a sua opinião sobre os assuntos.

Assim, encerramos esse post de apresentação do novo Guarda-Metas.com, perguntando ao blogoleiro: o que você achou do novo Guarda-Metas.com?

</p> <div><a href="http://www.micropoll.com/a/mpview/834835-4727702">Click Here for Poll</a><br /> <a href="http://www.questionpro.com" title="online survey">Online Survey</a><br /> <a href="http://www.micropoll.com" title="Polls">Polls</a></a><br /> <a href="http://www.micropoll.com/a/MicroPoll?mode=html&#038;id=4727702">View MicroPoll</A></div> <p>

2 visualizações0 comentário
bottom of page