• Fabio Ritter

O Botafogo achou goleiro?


Parece que a mídia está contente com o uruguaio Castillo. Mas o que está chamando mais a atenção são as atuações do jovem Renan, proveniente das categorias de base do clube alvi-negro. Agora com a lesão de Castillo (pára por 6 meses) o goleiro terá a chance de provar sua qualidade.

Ano passado inteiro o Fogão ficou trocando de goleiro sem achar nenhum para a assumir de vez o posto de titular. Foi então até o mercado estrangeiro e trouxe Castillo, do Peñarol. Eu confesso que não morro de amores por ele, pois me parece um goleiro com poucos recursos.

Renan demonstrou ter boa estatura, boa técnica, mas ainda é muito cedo para dizer se é ou não o goleiro certo haja visto a falha dele na partida de ontem contra o São Paulo. Tentou sair com rapidez em uma quebrada e acabou jogando a bola nos pés de Jean que o encobriu e abriu o placar.

Não te esquece que aqui neste blog também havia dito que Júlio César prometia, no ano passado. Vamos esperar para ver e desejar boa sorte ao jovem goleiro.

Confira entrevista com o goleiro em:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL840918-9861,00-RESERVA+RENAN+ESTA+PRONTO+PARA+SUPERAR+CASTILLO+NO+BRASILEIRAO.html

1 visualização0 comentário