top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

O goleiro da rodada

Não, não foi Cássio, Rogério Ceni, Victor, Fábio, Marcelo Grohe, Cavalieri, ou outro nome consagrado na posição. O goleiro da rodada foi um jogador de linha. Isso mesmo! O meia Diego Souza, do Sport Recife, teve de substituir Magrão, no final da partida diante do Flamengo, ontem pela segunda rodada do Brasileirão.

O veterano goleiro sentiu uma lesão no ombro e como o Sport já havia trocado os três jogadores permitidos pela regra, Diego Souza teve de ir para o gol. Em Outubro de 2014, eu já havia feito um post justamente sobre esse tipo de acontecimento. Naquela ocasião, Rafael Moura havia ido para o gol do Inter. Critiquei a regra, pois deveria haver uma vaga de substituição destinada apenas ao goleiro. Fica extremamente varzeano ver um jogador de linha jogando no gol. Parece pelada de final de semana.

Tudo bem que ontem no gol do Sport DS87 mandou bem. Fez boas saídas pelo alto e na última jogada da partida fez uma boa defesa no solo garantindo o empate. Veja abaixo o desempenho do nosso “Goleiro” da rodada.


0 visualização0 comentário
bottom of page