• Fabio Ritter

O goleiro Elinton Andrade do Olympique Marseille fala ao Guarda-Metas


Recebi uma interessante mensagem agora há pouco do goleiro brasileiro Elinton Andrade, do Olympique de Marseille, da França. Ele entrou em contato para saber mais detalhes sobre o post que fiz no dia 05 de Setembro, contando a sua história.

Assim, aproveitei e pedi ao goleiro uma breve palinha do que é disputar uma Champions League. Lembrando que neste momento ele está participando do jogo entre seu time e o Chelsea.

“Fabio,o que posso falar da Champions League é que é qualquer coisa de extraordinário. Tive a oportunidade de jogar três Copa Uefa e estou na minha segunda Champions. Só de escutar aquela música antes dos jogos, que é o hino da Champions, já é uma emoção indescritível. O fato de parar o mundo, pois todos querem ver e só de saber que sou mais um brasileiro que lutou muito e hoje está perto dos maiores jogadores e equipes do mundo é uma honra e um grande orgulho. Essa noite não será diferente diante do Chelsea. É um grande jogo e que promete. Que todos os brasileiros nesta rodada tenham muita sorte. Um grande abraço para os amigos do Guarda-Metas.com. Elinton Andrade”

0 visualização0 comentário