top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Obrigado blogoleiro


Passado mais um ano e o Guarda-Metas.com continua crescendo a sua audiência exponencialmente. A temporada de 2011 foi mais uma repleta de grandes defesas, incluindo a Copa América, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Estaduais. Tudo isso foi acompanhado de perto pelo GM, somado às promoções de luvas e equipamentos proporcionadas pelos nossos parceiros, índices exclusivos como o Penalty GM, e a sempre tradicional Defesa da Semana.

Para 2012, novas promoções virão, além de uma nova cara para nosso Guarda-Metas.com. Nosso foco sempre será a posição número 1 do futebol. Aqui o blogoleiro continuará encontrando as melhores informações acerca da nossa posição, além de poder compartilhar com os outros goleiros opiniões e informações sobre equipamentos, luvas, treinamento e atuações dos goleiros em grandes ligas.

Por isso blogoleiro, em 2012 continue com a gente e tenha sempre o melhor sobre goleiro. Por fim, uma feliz 2012 repleto de grandes defesas e títulos. Esses são os votos do Guarda-Metas.com, o lugar de goleiro.

0 visualização0 comentário
bottom of page