top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Oficial: Luva Misteriosa é desvendada

Nike? Three Stars? Penalty? Poker? Puma? Foram diversos os palpites e pode-se dizer que a maioria dos blogoleiros acertou, já que agora oficialmente está lançada a nova luva da Penalty, o modelo S11.


Depois de muito mistério a marca brasileira revelou o modelo com exclusividade ao Guarda-Metas.com. Ele traz diversas inovações não somente de design, como também de corte. A grande novidade é o tecido mesh na palma para os dedos poderem fechar da melhor forma.

A luva é profissional com palma 100% látex estendido até o punho para maior segurança nas defesas. Palma frequenciada no formato das curvas das mãos para melhorar o encaixe da bola e costuras de tecido mesh nos dedos para facilitar os movimentos. Dorso 100% látex com tira ajustável de velcro para ajuste perfeito. Munhequeira elástica profissional e fechamento com cinta de velcro duplo alcance, envolvendo todo o pulso que proporcionam mais firmeza e suporte. Perfeita para campos de grama natural.

Além do modelo acima, a Penalty trouxe mais um desenho que vai abalar o visual do seu novo uniforme. É o modelo da cor lima, que para o meu gosto, é o mais elegante.


Gostou da luva? Comente. Se quiser comprar, a loja TKA Esportes já está com o produto esperando por ti. Clique no banner ao lado da TKA e compre já o teu modelo por R$219.

0 visualização0 comentário
bottom of page