• Fabio Ritter

Os milagres de Fernando Prass

Quando erro sou o primeiro a reconhecer. Lembro sempre do grande equívoco que fiz ao pré-julgar a contratação de Victor para o Grêmio, pensando não ser ele o nome ideal. Errei feio. Mas quando acerto também tenho que dizer. Em 21 de janeiro deste ano, no post Boa Contratação (http://www.guarda-metas.com/2009/01/boa-contratao.html)falei que o Vasco havia acertado ao trazer Fernando Prass para seu time.

Tive o privilégio de treinar com ele ainda nos tempos de Grêmio em 1998. Quando chegou ao Coritiba, o goleiro fez história e virou um dos ídolos antes de se transferir ao União Leiria de Portugal. A volta ao Brasil se deu para um grande time e Prass está aproveitando a oportunidade de mostrar seu futebol ao Brasil todo.

Mais do que um goleiro seguro, Prass é um profissional sério que sabe onde quer chegar. Dessa forma, está conquistando a torcida do Vasco. O site globoesporte.com inclusive fez uma matéria com o goleiro na qual ele elege suas duas grandes defesas este ano. São duas intervenções diante do Corinthians pela Copa do Brasil. A primeira defesa mostrando muito reflexo e a segunda uma agilidade incrível. Veja no vídeo abaixo:


0 visualização0 comentário