• Fabio Ritter

Passadinha na rodada

Muitos jogos marcaram a rodada deste final de semana envolvendo nossos goleiros. Diego, do Flamengo, leva o meu destaque, além do goleiro Romero, da equipe sub-20 da Argentina.

O primeiro teve grande atuação, diante do Flamengo pelo Brasileirão. Simplesmente fechou o gol e foi o grande responsável pelo 0 a 0 do placar. Fez uma defesa dificílima de mão trocada em cobrança de falta de Rogério Ceni no ângulo esquerdo do Goleiro. Apesar da bola não ter sido muito forte, ela foi no ângulo e a cobrança foi quase na risca da grande área. Em outra jogada, Diego fez bela defesa com mão de canto no lado direito alto após chute de Dagoberto. Por fim, o goleiro salvou o Flamengo aos 47 minutos do segundo tempo em chute de Ilsinho.

Romero, da Argentina, fechou o gol da equipe sub-20 na sexta-feira contra a Coréia do Norte. O goleiro teve sorte e contou com incompetência dos atacantes norte-coreanos. Mas a verdade que ele teve presente em todas as jogadas de ataque. Deu show nas quebradas. Foi um espetáculo. Chutes fortes, rasantes e precisos. Para finalizar, o goleiro coreano também fez belas defesas, em especial uma de mão trocada no seu lado direito alto.

0 visualização0 comentário