top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Patrocinados da Poker se dão bem em 2008

Três goleiros patrocinados pela Poker, marca gaúcha de produtos esportivos, estão entre os destaques do Campeonato Brasileiro 2008. Victor, vice-campeão com o Grêmio, recebeu o Prêmio Craque do Brasileirão 2008 na sua posição. Ele concorria com Rogério Ceni, do São Paulo, e Marcos, do Palmeiras, que ficaram com os prêmios prata e o bronze, respectivamente.

Na série B, a estrela foi Renê, que defende o Barueri (SP). O time terminou a competição em quarto colocado, o que lhe dá o direito de subir para a série A em 2009. A boa atuação do arqueiro no campeonato foi reconhecida pela Futebol Brasil Associados (FBA) – gestora comercial da série B – que o incluiu na seleção dos destaques do campeonato.

O goleiro Márcio não recebeu distinção específica, mas foi reconhecido pela imprensa goiana como peça fundamental do Atlético-GO na série C 2008. O time conquistou o título antecipado e garantiu vaga na série B do ano que vem. Márcio se notabilizou pela segurança debaixo das traves e pelos gols marcados em cobranças de falta e pênaltis.

As luvas da Poker foram as mais usadas pelos goleiros no Brasileirão deste ano – 40% dos goleiros da série A e 70% dos da série B defenderam seus times com as luvas da marca. Os produtos da Poker são distribuídos pela Fercau, empresa com sede em Montenegro (RS), e exportadores para países da Europa, Ásia e América Latina. Outras informações no site www.poker.esp.br.

1 visualização0 comentário
bottom of page