• Fabio Ritter

Pega muito esse Cavalieri


Realmente o goleiro Diego Cavalieri está em uma fase incrível. O goleiro palmeirense defende de tudo quanto é jeito mostrando técnica, força, velocidade e, claro, sorte, ingrediente importante nas receitas de um bom goleiro.

Ontem na partida diante do Figueirense, ele fez ao menos quatro defesas importantíssimas que garantiram o placar positivo para seu time. No primeiro tempo, com simplicidade ele mandou para escanteio chute cruzado pelo lado direito que veio na altura do seu rosto. Mais tarde, ele saiu por baixo abafando conclusão quase na risca da pequena área e com as duas mãos defendeu chute que veio a meia altura no meio. Espalmou com força a bola que foi parar fora da grande área.

No segundo tempo, a defesa mais plástica e importante do jogo. Após uma cabeçada praticamente da risca da pequena área cruzada no lado direito, Diego se esticou todo e com a mão de canto mandou a bola para escanteio. Mostrou muita elasticidade, impulsão e técnica na defesa.

Por fim, a última defesa que destaco surgiu após uma confusão em cobrança de falta. A bola cobrada bateu na barreira e sobrou dentro da área. Diego saiu usando a mesma técnica do primeiro tempo com os braços estendidos para cima e abafou o chute. Desta vez a bola subiu e caiu atrás do goleiro. Mesmo assim, ele foi mais rápido e com um tapa tirou a bola dos atacantes que estavam prontos para marcar o gol.

No comentado ingrediente sorte, o goleiro fez excelente golpe de vista em um chute cruzado pelo lado direito dele que acabou o encobrindo e batendo no poste. Afinal, goleiros bons também têm sorte.

Olhe ele aí Dunga. Faz tempo que está merecendo uma chance.

0 visualização0 comentário