top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Poker faz sessão de autógrafos de livro histórico


livro poker

Como a Poker encarou as gigantes estrangeiras e conquistou a liderança do mercado esportivo de goleiros? Todos os percalços e conquistas da história da marca estão sendo contadas no livro que registra os 30 anos da empresa, intitulado “Qual é o seu desafio?”.

O coquetel de lançamento da obra faz parte da programação comemorativa das três décadas de atividades, a serem completadas em outubro de 2016. O evento está agendado para o dia 16 de novembro, a partir das 19 horas, no Centro de Eventos CIEE (sala 03), em Porto Alegre.

Os autores e sócio-diretores da Poker, Fredi e Rogério Cauduro, reuniram em 20 capítulos, 30 anos de histórias, superação e desafios, destacando a origem da marca – desde a Itália –, o ingresso no mercado de luvas para goleiro, a conquista do Mundial Interclubes e como atingiram a liderança nacional no ramo de luvas para goleiro.

Parte da verba arrecadada com a venda dos exemplares será revertida para o projeto Esporte Clube 2014, que é uma associação com sede em Porto Alegre, sem fins lucrativos e com a missão de estimular a transformação da realidade de vida e vulnerabilidade social de jovens de periferia através da paixão pelo esporte.

O livro será comercializado a R$ 39,00 na noite de autógrafos e após poderá ser encontrado na Livraria Cultura.

1 visualização0 comentário
bottom of page