• Fabio Ritter

Poker homenageia pais de goleiros patrocinados

O futebol cria momentos inesquecíveis entre pais e filhos, como a primeira camisa do clube, a primeira ida ao estádio e até mesmo a pelada no final de semana. O pai pode até ser o maior perna-de-pau do mundo, mas sempre será um herói para o filho. Sabendo da importância da relação entre pai e filho, a Poker resolveu homenagear os pais dos 30 atletas que atuam na série A do Campeonato Brasileiro e utilizam as luvas da marca, entre titulares e reservas.


IMG_7934editada

Nos punhos de cada par de luva que será utilizada no final de semana do Dia dos Pais, 8 e 9 de agosto, estará bordado o nome do pai dos atletas. Tudo para reforçar ainda mais a importância daquele que sempre apoiou nossos goleiros nas defesas da vida.


IMG_7938editada

Entre os arqueiros que participarão da ação, estão Fernando Prass (Palmeiras), Paulo Victor (Flamengo), Rogério Ceni (São Paulo), Victor (Atlético-MG) e Wilson (Coritiba).


IMG_7931editada

A Poker é a marca mais utilizada entre os goleiros da série A do Brasileirão. Já são mais de 350 rodadas seguidas com a maioria dos titulares em campo usando as luvas Poker, e atualmente 65% dos goleiros titulares da primeira divisão do Campeonato Brasileiro fazem parte do time de patrocinados da marca.

0 visualização0 comentário