top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Poker promove workshop técnico


IMG_2296

As luvas Poker são a número 1 na preferência dos goleiros de todo o Brasil. A marca está sempre buscando o bem estar e o melhor desempenho de nossos goleiros. A linha de luvas é pensada a cada detalhe, para que facilite o trabalho do goleiro dentro de campo, e auxilie a cada defesa.

Pensando nisso, nada melhor do que desenvolver os produtos, juntamente com quem utiliza a luva como ferramenta de trabalho. Desta forma, o setor de Marketing; Patrocínio e P&D organizaram um Workshop Técnico.

Foram convidados alguns goleiros do Rio Grande do Sul, para contribuir com o aperfeiçoamento do trabalho desenvolvido pela Poker, que vem ao longo de 30 anos ganhando espaço no segmento esportivo. O evento foi direcionado totalmente com perguntas técnicas, das quais os goleiros foram questionados sobre suas preferencias, e também sobre a forma que utilizam os materiais.

Participaram deste evento, os seguintes goleiros: Bruno Grassi do Grêmio; Danilo Fernandes do Internacional; Marcelo Pitol do Caxias; Rafael Dal Ri do Pelotas; Rafael Roballo do Novo Hamburgo e Rodrigo Galatto, que atualmente está sem clube.

2 visualizações0 comentário
bottom of page