top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Promoção Penalty/Guarda-Metas


O blog da Penalty, Leva na Esportiva, em parceria com o Guarda-Metas.com está presenteando o blogoleiro com um par de chuteiras da linha Camaleão. Assim como o Camaleão, que muda de cor para se comunicar com o ambiente em que vive, as novas chuteiras infantis da linha Penalty Camaleão mudam de cor quando expostas ao sol. Os futuros craques do esporte brasileiro, que calçam do 28 ao 37, ganham esta grande novidade que vai transformar as partidas de futebol em momentos ainda mais divertidos.

Com design moderno, material leve e resistente, a chuteira Penalty Camaleão pode ser encontrada nas versões campo, society e futsal. Para a criançada que não perde uma partida nos gramados, a chuteira especial para futebol de campo possui solado em PVC que garante estabilidade. Já para aqueles que praticam o futebol society, o solado de borracha com dupla área de flexão e cravos hexagonais é perfeito para o equilíbrio na grama sintética. E para os craques do futsal, a chuteira Camaleão tem solado de borracha com área de flexão, dando mais conforto aos pés, e ponto de giro, que garante a estabilidade.

Para ganhar a chuteira é preciso responder de forma criativa a pergunta: Como a criança a ser presenteada com a chuteira se comporta diferente em diferentes ambientes?

Responda para o e-mail fabio@guarda-metas.com, colocando no campo assunto: Promoção Camaleão Prazo final para participações: 15/10 Prêmio: 01 chuteira Camaleão (Futsal)

0 visualização0 comentário
bottom of page