top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Renan vai assegurando titularidade


Depois de uma boa partida na estréia diante do Sttugart, pela Dubai Cup, Renan fez outra boa partida ontem, na final diante do Interzanionale. Falhou no gol, é verdade, mas o restante do jogo esteve muito bem, o que pode garantir sua titularidade este ano.

Renan fez uma partida segura, saindo muito bem do gol pelo alto, de forma firme, sem precisar socar a bola. Foi muito seguro em uma encaixada dificílima, realizada ainda no primeiro tempo, após cobrança frontal de falta de Ibrahimovic. O chute veio no meio do gol, mas foi com extrema força e o goleiro com simplicidade agarrou firme.

No lance do gol, a tentativa de cabeçada no primeiro poste acabou enganando o goleiro. Assim a bola passou no meio dos seus braços e caiu no meio da área. Apesar de poder espalamar a bola, ou mesmo socar, o lance foi muito rápido, o que não dá para cruficiar o jovem goleiro.

Da mesma forma que em 2000, quando Clemer cedeu espaço no Flamengo para a ascensão do selecionável Júlio César, hoje a história parece se repetir com Renan, no Inter.

0 visualização0 comentário
bottom of page