Depois de uma boa partida na estréia diante do Sttugart, pela Dubai Cup, Renan fez outra boa partida ontem, na final diante do Interzanionale. Falhou no gol, é verdade, mas o restante do jogo esteve muito bem, o que pode garantir sua titularidade este ano.
Renan fez uma partida segura, saindo muito bem do gol pelo alto, de forma firme, sem precisar socar a bola. Foi muito seguro em uma encaixada dificílima, realizada ainda no primeiro tempo, após cobrança frontal de falta de Ibrahimovic. O chute veio no meio do gol, mas foi com extrema força e o goleiro com simplicidade agarrou firme.
No lance do gol, a tentativa de cabeçada no primeiro poste acabou enganando o goleiro. Assim a bola passou no meio dos seus braços e caiu no meio da área. Apesar de poder espalamar a bola, ou mesmo socar, o lance foi muito rápido, o que não dá para cruficiar o jovem goleiro.
Da mesma forma que em 2000, quando Clemer cedeu espaço no Flamengo para a ascensão do selecionável Júlio César, hoje a história parece se repetir com Renan, no Inter.
Comments