• Fabio Ritter

Resumo da rodada

Algumas impressões sobre as atuações dos goleiros na rodada deste final de semana. Achei o Cavalieri um pouco mal posicionado no gol sofrido contra o Praná. A bola era difícil, mas ele se adianta antes da bola chegar e depois recua tardiamente. Deveria ter esperado um pouco mais o deslocamento da bola.

Fabio Costa também falhou no gol do Figueirense. Não entendi seu movimento no cruzamento vindo da direita. Nem espalmou, nem socou, nem segurou firme. Um soco lateral resolveria. Bruno, do Flamengo, deu um show de quebrada na partida contra o Grêmio. goleiro destro ele mostra muita qualidade nos chutes, com precisao, intensidade e altura correta.

No jogo do Corinthians a zaga parecia mais o ataque do adversário para o goleiro Felipe. Tanto no primeiro gol como no segundo, o goleiro foi traído pelos seus companheiros.

Clemer também falhou no primeiro gol sofrido contra o Juventude. Executou mal o movimento de encaixada e acabou soltando no pés de marcão. Faltou um pouco de firmeza para o goleiro na hora do movimento de concha com as mãos. Achei que ele se ergueu um pouco precipitadamente.

0 visualização0 comentário