top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Retrospectiva POKER 2015 – 30 anos acreditando nas pessoas

Em outubro de 2015 a POKER iniciou a programação oficial de comemoração dos seus 30 anos de atuação no mercado esportivo brasileiro. Lá nos anos de 1986, os fundadores não tinham ideia do que iriam enfrentar, mas apostavam que o sonho iria se concretizar, com muito trabalho, determinação e fé.

O pontapé inicial foi dado no mês de outubro com a realização do 1º Workshop “A Melhor Defesa”. Evento inédito no país, reuniu no Teatro do CIEE, em Porto Alegre, goleiros e profissionais do futebol para um momento de troca de experiências e debate sobre a profissão de goleiro. Foi um sucesso e a segunda edição já está sendo preparada em parceria com a Academia de Goleiros Fechando o Gol, do goleiro Zetti.

Para registrar a trajetória recheada de desafios e superação, os diretores Frêdi e Rogério Cauduro lançaram o livro “Qual é o seu desafio?”,  reunindo colaboradores, amigos, familiares, representantes e convidados numa noite festiva no mês de novembro no Centro de Eventos do CIEE, na capital gaúcha.

No mês de dezembro, para encerrar o ano com chave de ouro, representantes de todo o Brasil se reuniram em São Paulo para a convenção anual da POKER. Lá, as equipes das áreas comercial e marketing passaram dicas importantes para encarar mais um ano de metas desafiadoras. O evento contou com a presença de goleiros patrocinados pela marca, como Erick do Futebol sete o ex goleiro e atleta Poker Harlei, Weverton, do Atlético Paranaense, Marcelo Lomba, da Ponte Preta e o ícone Rogério Ceni do São Paulo. Um gol de placa!!!!

O final de 2015 ficou marcado pela despedida do mito Rogério Ceni dos gramados. O goleiro sai de cena deixando um legado impressionante e entra para a história do futebol mundial reconhecido pela seriedade e dedicação ao clube paulista, onde jogou por 25 anos. Nos últimos cinco anos da sua carreira de sucesso foi, com muito orgulho, parceiro da POKER. Uma das formas de homenagear Rogério Ceni foi a ação realizada no facebook que sorteou uma camiseta exclusiva alusiva à despedida do exímio cobrador de faltas e goleiro fenomenal!

Ainda na festa de despedida do mito Ceni, no dia 11 de dezembro de 2015, no Morumbi, a POKER entregou dois quadros com imagens alusivas à trajetória do atleta e duas luvas infantis personalizadas com os nomes dos filhos do goleiro.


Foi um ano de muitas conquistas! O goleiro Fernando Prass trouxe mais um título para a POKER, com a conquista da Copa do Brasil. O atleta POKER e goleiro do Palmeiras brilhou e teve participação decisiva na partida em que o alviverde paulista tornou-se o maior campeão nacional.

8 visualizações0 comentário
bottom of page