• Fabio Ritter

Rinat chega ao Brasil

O blogoleiro do Guarda-Metas.com notou na 29ª Edição da seção Luva em Foco uma marca nova no mercado nacional. A tradicional marca mexicana Rinat apareceu pela primeira vez vestindo goleiros brasileiros com a presença de Luiz, do Criciúma.

Fui atrás das informações para trazer em primeira mão ao blogoleiro do GM quais as intenções da marca no país. Representada aqui pela marca esportiva Super Bolla, a Rinat vem para fazer barulho.

O responsável pela área de goleiros no Brasil, Diego Bruno, conversou um pouco comigo e me trouxe as principais notícias.

Primeiramente, a ideia é vestir goleiros de Série A e B do Campeonato Brasileiro para tornar a marca conhecida no país. Ao mesmo tempo, marcar presença nas princpais lojas do mercado para levar os produtos até os goleiros.

No virtual, a Rinat já conta com loja exclusiva para o Brasil (http://www.rinat.com.br/loja/). As luvas vão de R$59,90 a R$369,90, e atende tanto goleiros de final de semana quanto de elite. A marca também tem os utlíssimos meiões extra-grandes, específicas para goleiros. Com eles, o goleiro pode ter uma cobertura inclusive do joelho. Este produto, diga-se de passagem, apesar de simples, não é visto em nenhuma outra marca do mercado. Certamente, uma inovação da Rinat.

Abaixo os goleiros já patrocinados pela marca no Brasil:

Seja bem-vinda Rinat!

0 visualização0 comentário