• Fabio Ritter

Super Victor papa mais uma


victor leandro baby campeao copa do brasil 2014 atletico mineiro - miniatura

Mais uma Copa está na prateleira do goleiro Victor do Atlético Mineiro. Depois de levar a Copa Libertadores, em 2013, sendo o principal jogador da equipe, Victor ontem levou mais um troféu para casa. Dessa vez, foi a Copa do Brasil. Após mais uma vitória diante do Cruzeiro, por 1 a 0, o goleiro ergueu sua segunda copa com o time mineiro.

Em determinado momento de sua carreira, o goleiro chegou a sofrer com a perseguição de alguns da imprensa, inclusive recebendo a pecha de azarado. Fato que não colou, depois de uma conquista atrás da outra.

Na carreira do goleiro, soma-se ainda a presença no último Mundial, como goleiro da Seleção Brasileira. Por mais que a despedida do certame tenha sido vexatória, é algo que o goleiro levará em seu CV para sempre. Dunga, no entanto, parece não gostar muito de Victor já que o preteriu em 2010, como terceiro goleiro, e nem sequer considerou o goleiro nas novas convocações de 2014.

De toda forma, Victor é um grande goleiro, o maior da história do Galo. Sua atitude ao entrar em campo é algo que deve servir de referência para todo novo goleiro. Vibrante, o goleiro põe medo em qualquer um dos oponentes!

0 visualização0 comentário