top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Surge um novo nome no Flamengo

Todos que me acompanham há quase cinco anos sabem que não sou dos maiores fãs do goleiro Felipe, do Flamengo. Apesar de ter forte personalidade, algo vital para um goleiro de sucesso, Felipe me parece um goleiro que sofistica defesas fáceis tornando-as falsos milagres. De qualquer forma, não se trata de um mau goleiro. Pelo contrário, é um goleiro regular, mas que as vezes engana alguns que o querem na seleção.

Dito isso, passo a falar sobre o atual titular do mengão, após a lesão de Felipe. O jovem Paulo Victor, de 25 anos, parece estar amadurecido e pronto para ser o número 1 rubro-negro. Depois de entrar na pressão de substituir Felipe, PV saiu-se muito bem nos compromissos disputados. No último deles, no clássico Fla-Flu, o goleiro fechou o gol e garantiu a vitória, saindo invicto da partida.


No clássico, Paulo Victor mostrou segurança e firmeza nos chutes de fora da área, além de boa colocação e reflexo nas jogadas 1 vs. 1. Também contou com a sorte quando precisou, algo fundamental a um goleiro. Depois da atuação de ontem, se candidata a concorrer de igual para igual com Felipe pela camisa 1. É esperar os próximos jogos para conferir.

0 visualização0 comentário
bottom of page