top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Tensão Real

Se o clima não era bom entre os goleiros do Real Madrid, agora pegou fogo de vez. Depois das rixas entre Diego López e Iker Casillas na temporada passada, agora a dupla recebeu a chegada de mais pretendente ao posto de camisa 1 do Real. Keylor Navas, destaque da última Copa do Mundo, mal chegou ao clube e já vem despertando polêmica.

Tudo isso pelo vídeo que vazou dos treinamentos dos três goleiros. Mostrando uma frieza não comum entre os goleiros, os três focaram-se em seus trabalhos sem nenhum tipo de intimidade. Para piorar, no vídeo abaixo Navas mostra extrema coordenação em um exercício simples de salto, enquanto Casillas se complica todo.


Verdade seja dita, para um goleiro do porte de Casillas me pareceu estranho não conseguir acompanhar o exercício. Me pareceu muito mais uma descontração (por mais sério que ele pudesse estar) do que falta de coordenação. Vá lá, o cara até pode não estar bem atualmente, mas foi um dos melhores do mundo. Não saber pular nessa cordinha não me parece muito coerente com o seu potencial.

Enfim, fato é que o clima lá é dos piores. López deve ser negociado com o Milan, segundo informou o site da ESPN. Se Casillas ficar no clube, Navas certamente terá duros meses pela frente.

1 visualização0 comentário
bottom of page