top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Torwart Camp 2013

De 28 a 30 de junho deste ano, a loja alemã Torwart.de realizará a clínica de goleiros Torwart Camp. O evento acontece nas cercanias de Stuttgart e é uma grande oportunidade de se aprender da melhor escola de goleiros do mundo.

Hoje a escola alemã tem dois grandes representantes na final da UEFA Champions League. Manuel Neuer, goleiro do Bayern, é o melhor da posição no mundo, neste momento.

Mesmo sabendo que esta minha opinião será criticada por muitos (e aqui é espaço justamente para isso) aconselho muito o blogoleiro que tem condições de participar deste evento.

Custa apenas 150 euros, incluindo hospedagem. O mais caro, logicamente, é a passagem até lá. De qualquer forma fica abaixo o link para a inscrição e um vídeo meu quando participei do evento em 2010. Baita experiência e lição.

Veja no vídeo que recebo mais de 2 minutos de lição sobre como cair angulado. O treinador explicando em alemão ( e um goleiro camarada me traduzindo em inglês) me explica exaustivamente cada detalhe dos passos que devo dar para cair corretamente para a frente e de forma angulada.


1 visualização0 comentário
bottom of page