top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Técnica x Prática

O confronto de ontem entre Grêmio e Santos, pela Libertadores, mereceu destaque em algumas intervenções de Saja e Fábio Costa. Este um pouco mais prático e aquele um pouco mais técnico.

Saja no primeiro tempo, na primeira chegada forte do Santos, fez bela intervenção com a mão direita espalmando por cima do gol. Salvou ali seu time de levar o primeiro gol. Mostrou excelente colocação, além de extrema técnica na pegada da bola. No segundo tempo, outra grande defesa em uma saída de gol por cima, na qual ele socou com os dois punhos a bola para sua intermediária. Nas reposições, as já habituais quebradas precisas.

Fábio Costa fez duas importantes defesas no primeiro tempo e outra no segundo. No primeiro tempo, defendeu com as pernas chute frontal de Diego Souza, na risca da pequena área. Outra defesa surgiu em chute cruzado de Tcheco, no qual Fábio mostrou boa colocação espalmando a bola para fora da pequena área. No segundo gol, marcado por Carlos Eduardo, Fábio fechou mal o ângulo. A bola entrou no canto direito que ele estava fechando. No segundo tempo, fez outra boa defesa nos pés de Carlos Eduardo. Todas essas mostraram agilidade e prática, porém outras jogadas mostraram a falta de técnica do goleiro.

0 visualização0 comentário
bottom of page