top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Untitled

Defender uma cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho não é para qualquer goleiro. Pois o goleiro Fernando, do Duque de Caxias, fez um belo milagre na cobrança do meia flamenguista, na partida do final de semana, válida pelo Campeonato Carioca. Fernando, assim, se candidatou a primeira indicação à Defesa D’grau da Semana 7.

A segunda indicação também vem do carioca. E também foi de um goleiro que parou um craque de seleção. Jefferson, do Nova Iguaçu, voou bonito para de mão trocada salvar a cabeçada frontal do artilheiro Fred, do Fluminense.

Deola, do Palmeiras, e a sua sequência de duas belas defesas, diante do São Caetano, é a terceira defesa indicada. Na primeira, o goleiro mostrou muita velocidade de reação ao espalmar de mão trocada o chute frontal. Depois mostrou bom posicionamento para espalmar a segunda conclusão.

Por fim, a última indicação vem de Minas Gerais onde o veterano goleiro Fábio Norinha, do América de Teófilo Otoni defendeu uma cabeçada a queima roupa do atacante cruzeirense Anselmo Ramon. Mostrando muita velocidade de reaçãoe boa espalmada para o lado, Noronha mostrou que ainda está com os reflexos em dia.

Veja as defesas indicadas ao lado e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page