top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Veio para ficar?


Muitos goleiros passaram pelo Botafogo nos últimos tempos. Somente neste campeonato brasileiro já foram 4 os utilizados pelos técnicos Ney Franco e Estavam Soares. Se contarmos todos que passaram pelo clube, desde a saída de Wagner, o último a passar temporadas seguidas como titular, esse número certamente passa de 10.

Mas foi justamente Wagner, hoje treinador de goleiros do clube, que afirmou nesta semana (http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/09/23/wagner-acha-que-jefferson-fara-historia-no-fogao-767735336.asp) que o goleiro Jefferson, em sua segunda passagem no clube, voltou para entrar na história do clube.

Os fatos recentes podem indicar isso. Nas últimas três partidas disputadas pelo Botafogo, duas pelo Brasileiro e uma pela Sulamericana, o clube não sofreu gols. Coincidência ou não, essas três partidas invictas foram disputadas por Jefferson, o novo titular da meta alvi-negra.

Jefferson já foi bastante importante na história do clube, quando em 2003, liderou o time que acabou colocando o Borafogo de volta à Série A. Novamente, o goleiro pode colocar seu nome na história se manter as boas atuações e for regular. Vamos esperar amanhã para saber se a regularidade dele continua.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page