top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Victor impede o “É campeão!”

Ok, o futebol é feito de gols e foi somente ao marcado por Dátolo que o Atlético Mineiro impediu o título antecipado do Corinthians ontem, em Florianópolis. Mas como aqui falamos da camisa 1, vale ressaltar a grande atuação do goleiro Victor, do Galo, que impediu o grito de “É campeão!” do Corinthians.

O título de campeão brasileiro 2015 não veio na rodada de ontem para o Timão, pois Victor praticou inúmeras defesas diante do Figueirense.

Destaco duas do segundo tempo. Na primeira, após uma linha burra da zaga do Galo, Victor ficou vendido no 1 vs. 1. Anteviu a jogada e caiu certo no lado direito, milésimos de segundos antes da bola sair do pé do atacante do Figueirense, Carlos Alberto.

Aos 47 minutos do segundo tempo, fez outra bela defesa de puro reflexo em conclusão de Celsinho. Após a bola desviar o meio do caminho, Victor tirou com o braço direito, mostrando grande reação. A defesa selou a vitória de 1 a 0 de sua equipe e impediu o título do Corinthians.

Apesar do gol de Dátolo, golaço diga-se de passagem, a torcida corinthiana pode eleger Victor como o culpado por ela não ter gritado “É campeão” ontem!


0 visualização0 comentário
bottom of page