• Fabio Ritter

Zetti participa de evento da Poker


No evento, serão apresentados os resultados da empresa em 2008 e projetos para 2009. “Neste ano, alcançamos a marca de 40% dos goleiros dos times da série A do Brasileirão usando as luvas da Poker, além 70% dos da série B. Nos tornamos líderes neste nicho de mercado”, afirma o diretor da Poker, Rogério Cauduro, lembrando que a estratégia para alcançar esta posição começou a ser traçada em 2003, quando a empresa decidiu investir pesado em luvas para goleiros.

No Brasil, atletas como Bruno (Flamengo), Victor (Grêmio), Magrão e Cleber (Sport-PE), Harlei (Goiás), Wilson (Figueirense), Eduardo (Náutico), Fred e Rodrigo (Ipatinga), Márcio (Atlético Goianiense) e Guto (Brasiliense) defendem seus clubes com as luvas da marca. Com exportação para Europa, Ásia e América Latina, a Poker produz luvas de alta tecnologia e excelente performance.

O evento, que premiará os destaques do ano e promoverá treinamentos diversos, acontece no Hotel Eldorado Atibaia. Os produtos da Poker são distribuídos pela Fercau, empresa com sede em Montenegro (RS). Outras informações no site http://www.poker.esp.br/.

0 visualização0 comentário