top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Deola e Felipe faturam Índice Penalty GM – Confira demais estados

Com o título do Flamengo no Campeonato Carioca e mais uma partida invicta, o goleiro Felipe conquistou o Índice Penalty Guarda-Metas como o goleiro menos vazado do campeonato. Felipe ficou com um IPGM de 0,68 gols sofridos, e ficou invicto em 10 das 19 partidas disputadas. Excelente número.

Lembrando àqueles que acertaram o palpite no goleiro flamenguista que estes estarão concorrendo a prêmios que serão anunciados em breve aqui no GM.

No Paulistão, a fatura também já está liquidada, pois com a eliminação do Palmeiras, Deola não pode mais ser alcançado no Índice Penalty GM. O goleiro alvi-verde fez um excelente campeonato, ficando, até agora, com um IPGM de 0,56 gols sofridos e estando invicto em 10 das 17 partidas disputadas.

No Rio Grande do Sul, o líder ainda é Eduardo Martini, do Novo Hamburgo. Porém, com a confirmação das duas partidas finais, ele não alcançará a cláusula de barreira e, assim, o título ficará com Jonatas, do Juventude.

Por fim, em Minas, único local com a disputa aberta, Fábio, do Cruzeiro, segue na liderança com IPGM de 0,81 e 7 partidas invictas em 12 disputadas. Dificilmente o goleiro perderá o título do IPGM.

Confira os resultados completos abaixo:






2 visualizações0 comentário
bottom of page