top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Descubra onde treinar na tua cidade


O Guarda-Metas.com disponibiliza na seção Onde Treinar uma relação de diversos treinadores e academias de goleiros espalhados pelo Brasil. Acesse o link no menu ao lado e descubra o treinador mais próximo de tua cidade.

Constantemente, sou indagado sobre como melhor a performance dentro de campo ou como corrigir alguns defeitos. Minha resposta sempre começa indicando o treinamento específico de goleiro. Mesmo para quem apenas bate uma bola nos finais de semanas com os amigos sem compromisso, o treinamento específico não deixa de ser uma atividade física que faz muito bem para o corpo, sendo muito mais prazerosa que uma seção de academia, por exemplo.

Logicamente, que quanto maior o nível de exigência dentro de campo, maior a necessidade de seções e qualidade de treinamento. Por isso, aconselho cada um dos blogoleiros a procurar algum profissional capacitado para desenvolver um programa de treinamento de acordo com suas necessidades.

Aqueles treinadores que ainda não colocaram o nome na lista da seção Onde Treinar, mande um e-mail para fabio@guarda-metas.com que o colocarei imediatamente.

0 visualização0 comentário
bottom of page